Tal como em Portugal, também em Inglaterra a festa do campeonato é feita em azul.
Tal como não sou fã do Porto, também não morro de amores por José Mourinho.
Pela segunda vez – e no segundo ano em Inglaterra – Mourinho vence a Premiere League.
Sem se adaptar ao futebol inglês, Mourinho fez com que este se adaptasse a ele. Chegou, impôs o seu estilo e construiu uma grande equipa que apesar de não o ser, se apresenta sempre em campo como invencível.
Hoje o Chelsea recebeu o segundo lugar, Manchester United, e venceu por 3-0. Com golos de William Gallas (5m), Joe Colle (60m) e do português Ricardo Carvalho (73m). Fez a festa em casa, não tão cedo quanto o ano passado.
Afastado da Liga dos Campeões e da Taça de Inglaterra, resta-lhe ainda a perseverança e a arrogância para em conferências de imprensa preferir falar da gripe das aves em vez dos jogos.
Mourinho comemorou de cachecol português ao pescoço e isso deve ser o que interessa a todos os que continuam a apoiá-lo aqui na "Tugolândia". Hoje dou os parabéns à equipa do Chelsea, mas mantenho o meu mau feitio [e pouco patriotismo, talvez] e não o faço a José Mourinho.
sábado, abril 29, 2006
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
4 comentários:
Não sou grande fã da personagem Mourinho, mas uma coisa é certa, o homem tem valor.
Ainda nao me esqueci... o benfica foi o tal clube que nem condolências, nem uma frase, nem um telefonema, enviou ao Inter da Boavista???????
Para quem não sabe o Inter da Boavista é um pequeno clube da região de braga, que ficou sem 4 atletas devido a um estúpido acidente de viação.
Vacas????
Solidariedade????
Direcção do benfica... ide para a put* que vos par**!!!!!!!!
Aparecam em www.tribunaldofutebol.blogspot.com
Um abraço a todos
Parabéns Mourinho!!!
Enviar um comentário