Ricardo Sá Pinto vai ser punido com 2 jogos de suspensão após ter sido expulso (vermelho directo) no domingo no jogo frente à Naval 1º de Maio.
Até aqui nada de novo, não fossem faltar apenas 2 jogos para o final do campeonato. Consequência: a carreira do jogador do, e no, Sporting… terminou.
Muito se falou no Domingo desta expulsão e se o fiscal de linha teria ou não legitimidade para mandar expulsar o jogador. Certo é que o que foi dito por Sá Pinto, só ele e o árbitro assistente sabem. Já o árbitro principal parece não ter tido dúvidas quando escreveu o seu relatório e levou a Comissão Disciplinar da Liga de Clubes a aplicar o castigo.
Ao longo da sua carreira o actual jogador leonino ficou conhecido pelo seu mau feitio e por incidentes que passaram das palavras às agressões. Por diversas vezes, como no Domingo, Sá Pinto mostrou as garras. Agora teve que sair com a cauda entre as pernas… Parece-me que o jogador colheu o que plantou.
Ficou conhecido entre os adeptos como “Ricardo Coração de Leão”, e tal como Ricardo I que morreu em consequência de ferimentos provocados por uma seta que o atingiu no abdómen durante uma batalha, Sá Pinto morre das setas da arbitragem.
Ricardo I não usou armadura quando devia, Ricardo Sá Pinto não soube estar calado quando devia…
3 comentários:
pah esta do mau feitio foi genial! a sério! as constantes agressões à integridade física dos seus adversários k o Petit promove todos os jogos ék não são mau feitio! tá bem tá k já me dizes.
OBRIGADO SÁ "CORAÇÃO DE LEÃO", por tudo o que deste ao grande Sporting.
o que está mal é que outros capitães, como era o caso do jorge costa, podiam violentar os timpanos de arbitros e bandeirinhas(que é aquilo que aquelas morçelas sao...) e o sa pinto abre a boca e leva logo cartao!
E depois querem-nos fazer crer que a justiça é igual para todos. Só quem anda a dormir é que acredita nisso...
Enviar um comentário