Lindo fim de tarde para a prática do futebol, com muitas pessoas nos estádios, um bonito sol e um calorzinho que "aconchegava" as bancadas.Um óptimo "mote" para uma hilariante hora e meia à VulgarKoeman.
Na mata real os adeptos do Paços cedo se aperceberem que ia ser uma tarde emotiva no banco do benfica. Antes do ínicio do jogo já os jogadores daquele clube que joga ali em frente ao Colombo andavam aos papéis, isto tudo porque os adeptos da capital do móvel arremessaram rolos de papel higiénico para o relvado. Foram os coitados de vermelho retitar o papel do relvado.
Começou aqui a tarde de glória para VulgarKoeman que pela primeira vez nessa tarde falhou a comunicação com os seus jogadores, pois as ordens eram para que estes trouxessem o papel higiénico para o banco. Começou aqui também o descalabro para a Ausónia Portugal. O "stock" foi-se a baixo e o culpado foi aquele senhor que frequentemente ralha com um bando de Vulgares ali para os lados do Jamor...acho que vão para lá treinar ou coisa do género...
Até ao minuto 36 tudo estava calmo, até que, novamente contra as ordens do seu treinador o benfica faz o golo...3,5 toneladas de lenços foram então consumidas por VulgarKoeman no espaço de 13 minutos...o homem chora que se farta quando a sua equipa marca um golo. Entretanto, no seu gabinete de direcção, o presidente da Ausónia começava já a ficar aflito com as fortes probabilidades dos seus armazéns ficarem a zeros.
Pior foi depois! Ao minuto 49 Moretto dá-me fortes razões para continuar a adorar Ricardo. Infelizmente, deu também razões para que o seu treinador levasse ao extremo a gargalhada que o golo do empate lhe provocou. Riu, riu, riu, até que se cagou todo a rir com aquela fabulosa rábola do brasileiro que sofreu 5 golos em 16 jogos pelo Setúbal e que sofreu 17 golos em 18 jogos a jogar atrás daquela defesa benfiquista de jogadores nada vulgares. Começava aqui a fase de contactos da Ausónia com o governo para a instalação do novo pólo da fábrica. 54 mil embalagens de 12 fraldas cagadinhas a rir faziam já temer o pior.
Minuto 68: a fase do "cotonete".
Ao minuto 68 Júnior lembra-se de novo que o guarda redes adversário se chama Moretto e...pronto. Toma lá mais uma bomboca, agora a 35metros da baliza que é para não dizerem que não tiveram tempo de reacção! 35 metros dava para Moretto fazer 2voltas ao relvado em ritmo de aquecimento e colocar-se para defender a bola. Não conseguiu. No banco reclamava-se já pela milésima terceira embalagem de 80 cotonetes para que VulgarKoeman limpassse as ramelas de tanto chorar a rir com o 2º golo. A esta altura é dada autorização pelo governo para que se começe já a construção do novo pólo da Ausónia.
Minuto 90: a fase do pensinho abas largas.
Fácil de adivinhar. Sem nunca pôr em questão a competência e profissionalismo da sua defesa, VulgarKoeman assiste novamente a Júnior (um jogador vulgar certamente pois o que é isso de espetar duas ao recreativo num só jogo como fez Liedson?) a metê-la lá dentro. "Mais 3?! ah ah ah ah ah!"...e pronto, mais 900 kgs de pensos de aba larga (porque o inchaço já era mais que muito) por causa do mijatório de rir que foi aquele 3º golo...rir a bom rir...
Ausónia anuncia após o apito final que acabara de construir em tempo recorde a sua unidade móvel para acompanhar VulgarKoeman onde quer que ele fosse.
segunda-feira, maio 08, 2006
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
7 comentários:
LOL!!!
Que história fantástica...
e agora lá vai a fábrica ter que abrir na Holanda...
Que grande história ... eh eh eh
Muito divertido o texto. E não estou a ser irónico. Porém há algo que não compreendo. Porque chamas VulgarKoeman ao homem? Se te estás a referir ao incidente "Liedson", só te posso dizer que estás enganado. Mesmo tendo sido infeliz nas suas declarações (em que um treinador de outro clube não tem que fazer referência aos elementos do plantel de outra equipa) é óbvio que a deturpação das palavras de Koeman só soube bem aos Sportinguistas. Passo a explicar: Koeman não se referiu a Liedson como "um jogador vulgar", coisa que certamente não é, sendo um artilheiro de grande qualidade. A frase foi "um vulgar jogador", o que é completamente diferente do ponto de vista semântico. E isso, desculpem-me os sportinguistas, é. Um vulgar jogador de futebol, não qualificado para mandar bitaites. Dessa perspectiva considero o aproveitamento por parte dos sportinguistas dessa deturpação semântica como uma "vulgar piada de mau gosto". ;)
REPARO FAÇO TB EU:
kem proferiu essas declarações foi o Orelhas, não o koeman. E vulgar não tem nd a ver com esse episódio! vulgar é mmo o adjectivo k qualifica o Holandês e o plantel k ele "orientou" este ano.
Quanto ao "vulgar jogador", devo dizer-te que, por ser treinador, Koeman não está qualificado para se proferir a outros jogos de outras equipas fazendo insinuações vergonhosas de favores e coisas do género. Se ele olhasse para trás veria bem kem ék tem ganho mais por favores.
Depois, o Liedson, vulgar jogador, tem também tantas habilitações como kem a ele se referiu como tal, pk não será preciso relembrar aki k o vosso presidente orelhas, em termos de habilitações, ficou-se sem acabar a 4ª classe, não é?
a instrução não quer dizer nada pah! (ok, neste caso se calhar quer... lol)
lol! hum hum...morre, kem vier morre...hum hum...a taça ao eusébio...hum hum...
Enviar um comentário