A jornada deste fim-de-semana não trouxe nada de extraordinário.
PORTO, SPORTING E BENFICA GANHARAM os seus jogos, cumprindo a sua obrigação de candidatos so título.
No sábado à noite o FCP não sentiu dificuldades para vencer por 2-o no Restelo um Belenenses que pouca ou nenhuma réplica deu à equipa nortenha que, com um Quaresma em grande forma tem sempre mais facilidades em vencer.
Domingo ao príncipio da noite foi a vez do SPORTING entrar em campo no Bonfim para defrontar um Setúbal que, sem apresentar réplica no jogo "jogado" acabou por vender cara a derrota por 1-2, pois o SPORTING acabaria por ter algumas dificuldades em furar a muralha de 11 jogadores que o vitória apresentou sempre atrás da linha da bola.
Os 2 golos chegariam por duas "bombas" de Carlos Martins de fora da àrea. O primeiro de livre directo, o segundo por recarga de João Moutinho a uma defesa incompleta de Marco Tábuas que não segurou o remate fortíssimo disparado por C. Martins. Carlitos, num penalty inexistente por suposta mão na bola de Sá Pinto (foi claramente bola na mão, não existindo por isso falta) reduzio para 1-2 a cerca de 10 minutos do final do encontro.
O BENFICA arrecadou uma vitória esperada na Luz, contra o ultimo classificado da liga ( o Penafiel), mas os números foram injustos, pois 4-0 não traduz o que se passou no relvado. O jogo acabaria por ser sentenciado quando Roberto, com um auto-golo, fez o 2-0.
Duas notas de destaque:
-Teve um sabor especial a derrota na Madeira do Nacional por 1-4 com o U.LEIRIA.
São bofetadas de luva branca umas atrás das outras para esse sr. Rui Alves...e ainda há-de levar mais...
-É inadmissivel o que se passou na Luz no lance do 3º golo do Benfica.
É por estas e por outras que ninguém suporta aquele clube. Foi das piores manifestações de falta de Fair-Play que já vi no futebol. Nem se o jogo estivesse desfavorável ao Benfica...Leo teve uma atitude vergonhosa em ter lesionado um colega de profissão e depois de a sua equipa ter logo recuperado a bola ainda ir fazer o centro para o 3º golo quase em cima da cabeça do jogador que ele lesionara...sem que ninguém tivesse atirado a bola para fora para o jogador ser assistido...jogador esse que minutos antes o tinha feito para que um jogador do Benfica fosse assistido! E a perder por 2-0 certamente que ele não estava no chão para queimar tempo...VERGONHOSA ATITUDE, SEM DÚVIDA...
segunda-feira, fevereiro 13, 2006
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Os grandes ganharam todos e ganharam bem, quando assim é, pouco ou quase nada á a dizer. De destacar apenas a goleada sofrida por uma equipa que já se andava a pôr em bicos de pés, nomeadamente através do seu presidente ... gostei !!! Em relação á falta de fairplay, acho que não havia necessidade, mas também admito que há clubes que utilizam esta táctica para perder tempo, o que até não foi o caso. Saudações leoninas
Enviar um comentário