segunda-feira, outubro 01, 2007

Ir ao estádio da Luz

De facto ir ver o Benfica ao estádio tem uma série de "senões":


- Acaba com as minhas unhas (porque não paro de as roer)


- Acaba com os meus púlmões (porque não paro de fumar)


- Acaba com a minha carteira (porque os bilhetes estão caríssimos)


- Acaba com o meu nariz (porque com a molha que apanhei, no dia seguinte conheci uma bela constipação)


- Acaba com a minha cabeça (porque o meu namorado é do Sporting e depois não pára de me chatear)

.


Mas digam-me lá: há coisa melhor que ir ver um jogo à Luz?

23 comentários:

el niño rosso disse...

Manda o namorado para o cara***.

Principessa disse...

nunca, jamai, em tempo algum!! que eu gosto dele é assim do contra, né mor?

Principessa disse...

*jamais

lagarto disse...

este anda mmo a pedi-las anda...se calhar tá assim pk o namorado dele tbm o mandou pó cara***!

princi, tás armada em Vitor Pereira é? ék esse mudou as regras da Fifa só cá para Portugal em matéria de atrasos para os guarda-redes...e tu andas a mudar as regras da gramática...então desde quando é que uma palavra (púlmões como escreveste) pode ter dois acentos?lol*
gostei da imagem...a cor da cadeira faz conjunto com a vossa camisolinha;)

Principessa disse...

uma pequena gralha!! e a imagem foi escolhida com esse sentido ;)

el niño rosso disse...

Ainda bem que não respondo a seres rastejantes que nadam naquilo que vomitam. Eu se tivesse uma namorada sportinguista, nem que fosse a Isabel Figueira ou a Marisa Cruz, preferia suicidar-me. Preferia que fosse andrade. E antes morto de fome que lagarto.

lagarto disse...

pois é,tão rastejantes k nós somos k vocês andam smp por baixo de nós...olha agr,lá vou tão ratejante e...encontrei-te debaixo do musgo no 5º lugar!

el niño rosso disse...

As contas fazem-se no fim. E não te preocupes se perderes o rabo. Esse continua a abanar. Preocupa-te é em não perderes a namorada. É que uma benfiquista vale por uma dúzia de lagartinhas.

Anónimo disse...

o Remédio certo é:deixa de ser da Merda do benfica

el niño rosso disse...

Vozes de anónimos não chegam ao céu.

Anónimo disse...

o teu nome é el nino rosso.roças é a peida no c.

el niño rosso disse...

Claro que sim, querias que fosse onde? No teu focinho? Quando roçar é num c, pois num p é que não.

Anónimo disse...

uma pessoa registar-se com um nome(el nino rosso)não deixa de ser um anónimo.Só não é anónimo quem se dá a conhecer pelo seu próprio nome.?afinal utilizando(esse nome)não se está a esconder.?todos fomos ,somos,ou seremos anónimos em qualquer altura.Sempre houve pessoas anónimas.Essa treta de registar-se e utilizar outro nome que não o seu isso é que é incorreto.?porque não se regista se regista e usa o seu próprio nome?Isso é que era correto e dava-lhe o direito de chamar a atenção dos anónimos. voçê do modo que se apresenta devia era estar calado e pelo menos deixar os outros serem da forma que querem,póis têem o mesmo direito que voçê.meu amigo somos todos iguais ,?nao acha?por favôr deixe de armar em chico esperto...passe bem

el niño rosso disse...

A diferença meu amigo anónimo é que aparecem às carradas imensos anónimos e nunca se sabe qual deles é que está a comentar. Será que o anónimo das 5:11 PM é o mesmo das 1:40 AM e este é o que assina às 12:28 AM? É que eu com o nickname que uso ao menos sabem que quando aparece esse nick é esse que escreve. Confuso? Também eu. Se eu usasse o meu nome verdadeiro, Paulo Cunha, fazia alguma diferença? Mas e se te disser que esse não é o meu nome verdadeiro, não ficavas a saber o mesmo? Ó santa ingenuidade...

lagarto disse...

olha mas que converseta tão animada! continuem,continuem!

e sim, deixar de ser da merda do benfica só pode trazer coisas positivas à vida de quem o é=)

lagarto disse...

ah, e mais uma coisa ó "niño rosso com a peida em cactos", não te preocupes com as mhas relações, pk pelas tuas conversas quem deve ter um granda par de cornos na testa és tu. nota-se claramente pela maneira como falas que deves ter umas belas experiências de enfeites na tua testa. vê-se que és um recalcado de primeira, que já perdeu mtas namoradas, lampiãs ou lagartas, para gajos que, pelo menos, saibam falar e dirigir-se Às pessoas.

el niño rosso disse...

Ó lagartixa estás muito enganado. Estou casado com uma benfiquista (pouco fanática, pois acho que é benfiquista por afinição, já que toda a sua família o é) vai fazer 21 anos. Nunca namorei uma lagartinha, porque não calhou, mas não teria problema em relação a isso. Até era capaz de ir ver os jogos da equipa osgámica. Mas pelos vistos tu tens esse problema porque o que disseste em relação ao clube da tua namorada, se fosse com algumas, quem te punha os cornos era ela. Ou então os patins. Porque podias ser o gajo mais bonito do universo mas não passavas de um pobre imbecil, com pouca inteligência e sem categoria nenhuma. Podes ser muito bonito por fora mas por dentro és oco, de sentimentos, valores e se fosse à principessa pensava duas vezes.

Anónimo disse...

Afinal sabes ler 5,11-1,40-12,28--e eu a julgar que era anónimo.és mesmo uma anedota

Principessa disse...

elah!! uma pessoa está uns dias sem vir à Tasca, chega aqui e é esta peixeirada. Parecem meninas vocês.

- "És parva"

- "Tu é que és"

- "Não, tu é que és que o meu clube é melhor que o teu"

- "Já não falo mais contigo!"

- "Não faz mal, também já não te convido para o meus anos!"

Vejam lá se crescem, que neste estabelecimenro só se pode entrar a partir dos 16 anos, a menos que venham acompanhados pelos pais!!

el niño rosso disse...

Tens razão principessa, isto está a ficar uma peixarada e o teu namorado é que a sabe toda. E já agora para ti quem é mesmo o melhor clube?

E já agora aconselho o anónimo a um banho de relaxamento numa tina de excrementos. Mistura-se e fica tudo igual, sem se saber qual é a mer**.

Principessa disse...

a questão não é "quem é mesmo o melhor clube", mas sim "há mais agum clube no mundo que não o Benfica?!"

vamos lá arrefecer os animos, que aqui é suposto haver discussões mas fundamentadas, não esta treta que aqui vai!!

uma cervejinha para todos e não digam que vão daqui!!

(não digam ao Vidosa que estou a oferecer bebidas!)

Anónimo disse...

Vê lá que conselhos dás para banhos,topa-se logo que é o que estás abituado a fazer,boca podre nujento.

el niño rosso disse...

És anónimo em tudo, até na escrita.