segunda-feira, setembro 10, 2007

A TRADIÇÃO JÁ NÃO É O QUE ERA

As mulheres dos lampiões, esse grupo da sociedade que frequentemente ia trabalhar à segunda com um olho à Belenenses, tem agora razões para sorrir. Segundo fonte próxima de um destes casais a estratégia de marketing das camisolas cor-de-rosa não só valeu a mudança da mascote do clube de águia vitória para pantera cor-de-rosa como mudou também completamente a mentalidade dos adeptos do clube. Agora os lampiões tornaram-se esposos dedicados que trocaram uma valente bebedeira para afogar as mágoas da derrota pelo cheiro do amoníaco pela noite dentro. Essa mesma fonte garantiu-nos que as mulheres rezam agora todo o dia para que o benfica perca, na esperança que pela noite eles peguem na esfregona em vez de esfregarem as próprias mulheres pelo chão.




6 comentários:

Principessa disse...

já te estou a iamginar nessa figura. O dia de limpezas de hoje correu bem estou a ver. Gosto dessas tuas ideias de te vestires de rosa e limpares a casa :)

el niño rosso disse...

Sem comentários. A Principessa está aí para te dar cabo do canastro... eheheeheehehe...

lagarto disse...

és um bocadinho aluada és...não te esqueças que o meu clube não veste de rosa. vai sonhando vai...ou então troca-me pelo barbas ou pelo taxista máximo, vais bem a tempo, que eles andam bem conservadinhos pelo alcool do tintol!=)

lagarto disse...

olha!então ó "el niño rosso" (deves ser fã do Kiko Torres) diz-me lá...tens perfil de blogger e não tens blog? ah!desculpa lá...tens andado muito ocupado a bater na tua familia né?...olha...agarra-te à esfregona, é mais saudável!

Principessa disse...

olha que com estes teus comentário, cada vez tenho mais a certeza que tens perfil de lampião. É que a seguir só fala gritares por mim pra me bater!! ehehe vai lá beber uma cervejita e respirar fundo, vai...

el niño rosso disse...

Não gosto de rabo de sardanitas. Sobretudo quando estão aos saltos. E para que quero o raio do blog?